Perguntas Frequentes
O nosso sistema de cálculo de venda é feito individualmente, pelo que, terás de abrir vários processos quantos iPhones nos pretendes vender.
Não compramos dispositivos:
– Do qual a função FMI (Find My iPhone) está habilitada;
– Que estejam bloqueados por MDM (Mobile Device Management);
– Cujos dados do iCloud não foram excluídos corretamente.
Nesses casos, somos obrigados a devolver o dispositivo. No entanto, o custo de devolução é pago pelo cliente.
Após enviares o teu iPhone este será rececionado pela nossa equipa técnica que verificará se está tudo de acordo com o que nos reportaste.
Caso seja detetado alguma defeito ou problema que não nos tenha sido comunicado a nossa equipa entrará em contacto contigo, enviando também uma reavaliação do teu iPhone.
Esta nova proposta pode ser aceite ou rejeitada por ti. Caso aceites o processo seguirá normalmente, caso não tenhas interesse o dispositivo será devolvido.
Os custo de devolução são suportados pelo cliente.
Sim, desde que esteja dentro dos parâmetros que te apresentamos no formulário de venda.
Caso a nossa equipa técnica detete alguma diferença do que nos reportaste no formulário de venda, a nossa equipa entrará em contacto contigo.
Se não concordares com a avaliação que é feita podes sempre pedir a devolução do teu equipamento.
Sabe como distinguir o estado do teu equipamento.
Grade A+ (Excelente)
O smartphone está completamente funcional e desbloqueado. A nível estético está sem marcas ou marcas poucos visíveis.
Grade A (Muito Bom)
O smartphone está completamente funcional e desbloqueado. A nível estético contém marcas ligeiras de uso.
Grade B (Bom)
O smartphone está completamente funcional e desbloqueado. A nível estético contém marcas visivéis/perceptíveis de uso.
No caso de teres alguma dúvida ou questão podes contactar-nos, via telefone, email ou formulário de contacto do nosso website. Visita a nossa página de contactos.
Para venderes o teu iPhone a bateria terá de ter no mínimo 80% autonomia.
Podes consultar esta informação no nosso website no menu “Vender”.
(Ajustes > Seu Nome > iCloud > Encontrar Meu > Encontrar Meu iPhone. Para versões do iOS anteriores a 13.0, vá a Ajustes > [Seu nome] > iCloud). Ou pode fazer login em www.icloud.com/find e remover a sua conta Apple ID do seu iPhone.
Após recebermos o teu equipamento, o pagamento é realizado via transferêcia bancária entre 48 a 72 horas, se tudo estiver de acordo com as informações que preencheste no formulário de venda do teu iPhone.
Podes comprar o teu novo iPhone Recondicionado na BuyBack, em www.buyback.pt. A Buyback é uma marca que pertence ao mesmo grupo de empresas da itrade-in.
Ao comprares o teu iPhone recondicionado sabemos que queres ver-te livre do teu antigo iPhone e se possível recuperar algum dinheiro que investiste e por isso criamos a itrade-in.
Os iPhones recondicionados da BuyBack tem 3 anos de Garantia e a bateria 3 meses de garantia.
O valor que apresentamos na nossa calculadora é apenas um valor estimado, carecendo de confirmação por parte da nossa equipa técnica.
Caso o estado do telefone não corresponda ao que foi indicado no formulário de venda, serás contactado com um novo preço. Tem em atenção que o nosso orçamento é válido por 14 dias depois de preenchido o formulário.
Este valor é apresentado conforme o estado que nos relatas em que se encontra o equipamento.
Temos como base no cálculo o estado do equipamento, o modelo, espaço de armazenamento e os custos de potenciais reparações que o equipamento irá precisar.
Caso já não pretendas vender-nos o teu iphone, basta não efetuares o envio do teu equipamento e a venda vai ser automaticamente cancelada.
Se já efetuaste o envio do telefone podes cancelar a venda a qualquer altura, antes do pagamento ser efetuado, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente.
Começa por preencher o formulário na calculadora do nosso website.
Receberás uma estimativa inicial do preço e uma etiqueta para envio do teu iphone. A taxa de envio fica por nossa conta!
O processo de envio pode demorar até 72 horas.
Após o preenchimento do formulário deves embalar o teu dispositivo cuidadosamente. Não incluas nenhum tipo de acessório, como o carregador, auscultadores ou a caixa original.
Os acessórios não afetam o preço, devido a não revendermos acessórios usados.
Se o estado do telefone corresponder ao indicado, faremos o pagamento diretamente para a sua conta bancária. Se a condição for diferente da descrita, entraremos em contacto contigo com uma oferta atualizada, que podes aceitar ou solicitar a devolução do telefone sem qualquer custo. O orçamento inicial do preço é válido durante 2 semanas após o preenchimento do formulário de venda, como tal, envie-nos o telefone dentro desse prazo.
Não te esqueças de remover a tua conta icloud do teu dispositivo.
Antes de nos enviar o telefone, assegure-se de que:
1. A opção Find My Phone (FMI) está desativada.
2. Apague os dados do seu telefone.
3. O telefone está desbloqueado, o que significa que não está bloqueado a uma operadora.
4. O cartão SIM foi removido. Depois de efetuar estes passos todos, basta embalar o telefone numa caixa e num envelope devidamente almofadado. Depois, anexe a etiqueta de envio fornecia por email. De seguida, pode agendar a recolha.